VAZOU: "Ours", Novo Clipe da Taylor Swift!

VAZOU: "Ours", Novo Clipe da Taylor Swift!


Taylor Swift sabe bem como fazer uma declaração de amor né!? Todas as músicas da cantora são fofinhas e sempre contam alguma historinha, sejam coisas sobre sua adolescência ou os babados dos relacionamentos que já teve. Com "Ours" não podia ser diferente né? É sempre assim, ela tenta fazer as coisas darem certo, aí acaba com ela em casa comendo um pote de sorvete da Kibon assistindo a reprise de "Friends" e aí surge a belíssima ideia de fazer outra, sim, outra música sobre relacionamento.

"Ours" faz parte do seu terceiro cd "Speak Now", ganhador de 3 prêmios no Billboard Music Awards desse ano, coroando Taylor com os títulos de Melhor Artista Country, Melhor Álbum Country e Artista Top Billboard 200 por ter vendido mais de 3 milhões de cópias! Para Taylor, levar um pé (ou dar um pé) na bunda nunca foi tão bom! Mas antes vale ser otimista no amor do que ficar borocoxô como as pessoas de seu novo clipe, não é mesmo Tay?

No clipe ela faz a linha secretária Womanizer. Mentira, só queria dizer isso pra imaginar a cara de todo mundo chocado com a mudança brusca da moça! No vídeo, Taylor interpreta ela mesma, uma moça que vai pro trabalho mas fica mesmo é pensando no bofe de sua vida (que pode ser Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer, e todos os outros 50 que serviram de inspiração para "Speak Now"). Swift já casou e teve filhos, já foi apaixonada pelo vizinho, já viveu um conto de fadas e agora só espera ansiosa por um soldado voltar para os seus braços! Alguém desencalhe logo a moça, porque é muito amor em um clipe só minha gente! Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início