Velozes e Furiosos, Só Que ao Contrário: Confira a Fuga do Foster The People em Seu Novo Clipe "Don't Stop (Color On The Walls)"!

Velozes e Furiosos, Só Que ao Contrário: Confira a Fuga do Foster The People em Seu Novo Clipe "Don't Stop (Color On The Walls)"!

Já era, estamos viciados em Foster The People! Desde que o trio californiano apareceu cantando "Pumped Up Kicks" todo mundo viu que valia a pena aguardar pelo trabalho dos caras, e nossas expectativas foram atendidas logo quando vieram "Helena Beat", "Calling What you Want" e agora o seu mais recente lançamento, "Don't Stop". Sem contar também com a série de clipes que tem valido a pena conferir!

O vídeo da vez é divertidíssimo e conta com a participação da Preciosa Gabourey Sidibe que faz linha motorista medrosa tentando tirar a carteira, enquanto o vocalista Mark Foster interpreta o examinador de banca que vai acompanhar a moça em seu trajeto (ou não!). O que Gabe Precious não sabia é que sua simples prova prática se tornaria uma fuga desenfreada!

Enquanto isso, Mark Pontius e Cubbie Fink (os People do Foster) bancam os policiais incubidos de caçar o fugitivo cheio da grana em um missão que pode render um filme à lá Sessão da Tarde! Será que Mark conseguirá escapar? Será que Preciosa ganhará o Oscar (oi?)? Confira nesse filme esperto pra cachorro (opa, foi mal gente, encarnei o locutor da Sessão! -q)! - Confira após o pulo, e tem que ser rapidinho porque com os Foster nada pode parar!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início