Will.I.Am, Além de Poder, Tem J.LO e Mick Jagger em Seu Novo Clipe "T.H.E. (The Hardest Ever)"!

Will.I.Am, Além de Poder, Tem J.LO e Mick Jagger em Seu Novo Clipe "T.H.E. (The Hardest Ever)"!


Tudo bem que mais da metade da população terrestre já pegou meio que um certo abusinho do will.i.am do The Black Eyed Peas por causa daquele jeitão meio egocêntrico, e por vezes arrogante, da parte dele. Mas uma coisa que ninguém pode negar é que o cara é foda, e que desde que ele reorganizou as idéias do BEP musicalmente e chamou a Fergie pra fazer parte do grupo, que nós não paramos de ouvir suas músicas, comprarmos seus cd's e persarmos quase que diariamente nele. Essa última é meio louca mas é a verdade!

Em "T.H.E. (The Hardest Ever)" will continua explorando o futurismo, tema que a galera já tá achando um saco, vide ter sido a base para os dois últimos álbums dos Peas (The E.N.D [Que é o futuro] e The Beggining [Que é o futuro além do futuro]). Não que o cara não tenha idéias novas para por em prática, afinal de contas, cada música que ele faz tem um embasamento sonoro completamente diferente da outra, já que ele evita utilizar os mesmos elementos nas suas produções MUSICAIS, o "problema" provavelmente é que will, como artista, crê que ainda não explorou este tema suficientemente ou que como o futuro pode ter uma série de variações, ele quer ir bem fundo e mostrar pra gente todas essas possibilidades.

A gente curtiu o futuro de "T.H.E"! Por quê!? Porque nele tem will.i.am fodão batendo de frente com milhares de obstáculos e saindo vivo, tem Jennifer Lopez gostosona fazendo a gente babar e tem o pai do rebolado gringo, Mick Jagger, arrazando no fechamento do vídeo pra deixar todas as hater que disseram que ele nunca que ia dar moral pro will com a cara na poeira descartada do aspirador! "T.H.E" faz parte de #WillPower, mais novo álbum solo de will, que já tem seu próximo single confirmado e será... "Great Times"! Mas enquanto o próximo não sai, que tal curtr o vídeo do novo/atual que acabou de cair na web!?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início