Willow Smith Quer Te Levar Para o Lado de Fogo da Força em Seu Novo Clipe "Fireball" Feat. Nicki Minaj!

Willow Smith Quer Te Levar Para o Lado de Fogo da Força em Seu Novo Clipe "Fireball" Feat. Nicki Minaj!


"Sou eu bola de fogo e o calor tá de matar", disse Willow Smith hoje quando lançou seu mais novo clipe "Fireball". O vídeo não poderia ser melhor né, já que mostra a meteórica carreira da mini-diva que chegou chegando e conquistou todo mundo whipando o cabelo e dançando no meio do deserto!

O cd de estreia ainda não está pronto, mas ninguém se esqueceu da Willow nesse meio tempo entre o não-cd e a pausa entre os clipes, e ela aproveitou pra começar a treinar sua carreira, se apresentando em premiações e programas de televisão ao vivo. E quem é que não gostou de ver a piveta cantando e dançando horrores no palco, hein!?

Com todo esse sucesso e os preparativos de debut álbum, é claro que já começaram a surgir interesses de parcerias com a garota, e quem encabeça o ínicio dos feats com Willow (sim, a gente prevê mais vindo por aí!) é ninguém menos que a estrela rapper da vez Nicki Minaj, só que this time, Minaj, acostumada a roubar a cena em tudo que faz, é a coadjuvante do dia no clipe da little girl! O vídeo, que estreou agora pouco no 106 & Park da BET, ainda está em PQ (péssima qualidade para os leigos), mas tão quando ele estiver disponível em VEVO HD nós iremos substituí-lo, pois não gostamos de coisas feias, com a qualidade baixa e com a imagem ruim, que a gente tenha que ficar colocando esponja de aço na antena ou subindo em cima de casa, quebrando todas as telhas e gritando "Já tá boooom!?". Tá pirei parei! Agora dá play na Willow e sinta o calor do fogo dela -q. Beijo!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início