NS Yoon-G Tá Toda Fierce no Clipe de Seu Novo Single "The Reason I Became A Witch"!

NS Yoon-G Tá Toda Fierce no Clipe de Seu Novo Single "The Reason I Became A Witch"!


NS Yoon-G, mais conhecida como NS Yoonji, é uma cantora coreana que está realizando um trabalho conceitual em seu país que se assemelha ao que Britney fez nos Estados Unidos em 2001. Antes menininha, agora femme fatale, NS Yoon-G aparece loiríssima, super provocante e dançando muito no clipe de "The Reason I Became a Witch", ou em bom português "A Razão Pela Qual Me Tornei Uma Bruxa". Babado, gritaria, confusão e arrastão, não acham!?

Essa faixa faz parte de Neo Spirit, primeiro mini-álbum da NS, lançado ontem na Coréia com direito a 5 faixas inéditas + 1 instrumental, além de uma capa digníssima, que você pode conferir logo abaixo assim como a track list:


No clipe de "The Reason I Became A Witch" nós encontramos referências de "3" da Britney Spears, "Not Myself Tonight" da Christina Aguilera, "Buttons" das The Pussycat Dolls e "Single Ladies" da Beyoncé, fazendo com que TRIBAW seja ferveção no mais alto grau. Mas Data Clipe, tem como ferver mais!? Tem! Clicando AQUI você pode ouvir todas as faixas de Neo Spirit da NS Yoon-G no All K Pop e conhecer um pouco mais do trabalho da gata. Aqui o mini-álbum já tá no loop eterno. Agora se joga no play, mas cuidado com as feitiçarias dela, essa pecadora!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início