Saiba o Que os Caras do Red Hot Chili Peppers Curtem Fazer no Tempo Livre em Seu Novo Clipe "Look Around"!

Saiba o Que os Caras do Red Hot Chili Peppers Curtem Fazer no Tempo Livre em Seu Novo Clipe "Look Around"!


Acaba de cair na web "Look Around", novo clipe dos rockeiros lindos, fofos e que a gente ama do Red Hot Chili Peppers. Esse som faz parte de I'm With You, décimo álbum de estudio do Red Hot, que já conta com hits como "The Adventures Of Rain Dance Maggie" (que é a minha favorita) e "Monarchy Of Roses" (que é super legal também)!

No clipe de "Look Around", cada um dos integrantes da banda tratou de refletir traços bem marcantes de sua personalidade, mostrando um pouco de sua rotina fora dos palcos e o que eles gostam de fazer em seu tempo livre. Enquanto Anthony parece ser um homem de família muito maluquinho, Flea só quer saber de tocar baixo e fazer bagunça em casa junto com sua esposa. O batera Chad adora treinar boxe quando não está quebrando tudo nos palcos, já Josh, o mais novo membro do RHCP, transparece calma e curte uma vibe mais leitura quando não está nos palcos mandando ver na guitarra.

Devido pequenas lesões que Anthony vinha sofrendo desde a Stadium Arcadium Tour, a turnê desse mais novo trabalho dos caras teve que ser adiada. Apenas em março o RHCP coloca o pé na estrada e passa por Canadá, Estados Unidos, Australia e Ásia. Ano passado eles estiveram aqui no Brasil e quebraram tudo no Rock In Rio. Será que rola uma voltinha por aqui numa possível etapa Sul Americana da turnê!? Vamos ficar na torcida, mas enquanto isso, "Look Around"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início