Sobrou Pra Lady Gaga, Jessie J, Ke$ha e Até Mariah Carey em "Stupid Hoe", Novo Clipe da Nicki Minaj!

Sobrou Pra Lady Gaga, Jessie J, Ke$ha e Até Mariah Carey em "Stupid Hoe", Novo Clipe da Nicki Minaj!


É disso que eu tô falando baralho! Nicki Minaj is BACK! Pra você que tava achando a Barbie muito calminha em seus últimos lançamentos vídeoclípticos, saiba que a louca selvagem que você conheceu em 2010 está de volta, mais possuída do que nunca, no clipe de "Stupid Hoe".

Esse é o primeiro single de Pink Friday : Roman Reloaded, álbum de estreia da Nicki versão relançamento, que está previsto para chegar às lojas em 14 de fevereiro de 2012, mais conhecido como Dias Dos Namorados lá na gringa.

Não é a toa que Minaj tá muito locona no clipe de "Stupid Hoe". É que Roman Zolanski, um de seus alter egos, está de volta com ela nesse novo trabalho. Roman Z já esteve presente nos vídeos de "Massive Attack", "Your Love" e "Knockout" (que na verdade é do rapper Lil Wayne, parceiraço de longa data da Nicki) e é a responsável por um dos lados mais agressivos da Barbie. Curioso!? Apenas confira:



E pra você amigo blogueiro que veio aqui kibar meu post que acha que a Nicki ainda perde tempo de vida alfinetando a Lil' Kim: sai dessa e vira o disco! As vítimas agora são outras. Não acredita!? Então tá! Só não esquece de creditar, valeu!? Beijos romanos pra você e pras Stupid Hoes abaixo!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início