Summershup: "I'm Cool" do 1E99 Ft. Gretchen Vai de Encontro Com "Do Somethin" da Britney Spears em "Ai Meu Cool"!

Summershup: "I'm Cool" do 1E99 Ft. Gretchen Vai de Encontro Com "Do Somethin" da Britney Spears em "Ai Meu Cool"!


Olá! Me chamo Adrian Brasil e tenho todas as profissões clichês possíveis do momento: sou DJ, tenho uma festa e estudo moda (acredito que num futuro próximo não vai haver mais médicos, advogados, arquitetos e nem contadores, só DJs, donos de festa e produtores de moda) e durante a temporada de Verão do Data Clipe eu vou estar aqui falando sobre mashups, indicando as faixas mais legais do momento e os melhores produtores, além de dar aquela analisada gostosa na música. Pra quem ainda não está familiarizado, o mashup (ou bootleg) é a mistura de duas ou mais músicas diferentes, formando uma só.


E para abrir a coluna, escolhi um bootleg que eu mesmo fiz (esperto eu? magina) há um mês atrás, e que ganhou certa visibilidade essa semana. Não sei se vocês perceberam, mas "I'm Cool", nova música do 1E99 Ft. Gretchen, lembra bastante "Do Something" da Britney Spears. Daí resolvi juntar a "Rainha do Bumbum" no Brasil e a "Princesa do Pop" dos Estados Unidos, fazendo nascer Gretney Spears:



Neide Spears dispensa apresentações, mas para você novinha que acha que a Gretchen é apenas a mãe da Thammy Gretchen, aqui vai um mini resumão:

Maria Odete Brito de Miranda estreou sua carreira no final da "Era Disco" e foi a garota-bunda sensação dos anos 80, ela também cantava e vendeu mais de 15 milhões de discos no Brasil e nos países hispânicos, com hits como "Freak Le Boom Boom", "Conga, Conga, Conga" e "Melô do Piripipi (Je Suis La Femme)". A Gretchen era o sonho de consumo do meu avó e do meu pai (e com certeza dos seus também!). Ela fez filmes infantis nos 70's, pornochanchadas nos 80's, filmes eróticos nos anos 2000 e pousou nua diversas vezes para revistas como Status, Homem, Sexy, Hunter e Playboy (inclusive quando estava grávida em 2003). Nos anos 90 a musa investiu (sem sucesso) na carreira de cantora evangélica e atualmente é conhecida pelas inúmeras plásticas, pelos casamentos e divórcios consecutivos, pelas apresentações em circos de bairro e por uma ou outra história polêmica na qual aparece. Disco diva total. Bem, é isso. Espero que vocês curtam o mashup e até semana que vem!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início