Tá Todo Mundo Dando... Cotoco pro Cobra Starship no Novo Clipe "Middle Finger" Ft. Mac Miller!

Tá Todo Mundo Dando... Cotoco pro Cobra Starship no Novo Clipe "Middle Finger" Ft. Mac Miller!


O Cobra Starship are all about mostrar o dedo do meio em seu novo clipe "Middle Finger". A faixa é o segundo, e quase que não sai, single de Night Shades, quarto álbum de estudio do Cobra, lançado em agosto de 2011 nos EUA e outubro do mesmo ano no RU, Reino Unido para os íntimos.

Na verdade, quem tá mostrando o dedo pra geral não é a galera do Cobra, e sim as "vítimas" do desastrado way of live dos caras que estão espalhadas pela cidade. Tem de crianças, que tem a sua bola embarcada do outro lado da grade da quadra de basquete, à uma velhinha, que recebe ajuda pra atravessar a rua e acaba tomando um banho de um caminhão que passa com tudo por cima de uma poça d'água. Legal! O rapper Mac Miller também marca presença no vídeo, e sem pensar duas vezes já começa mandando seu rap com o dedo do meio em exibição.

Pra gente valeu a pena a espera, afinal de contas, "You Make Me Feel...", clipe do primeiro single de Night Shades, saiu em junho do ano passado, e pra gente já não é mais novidade que o Cobra lance clipes de era em era. Mas é como diz o ditado (que a gente inventou): Melhor um clipe que valha a pena por ano, do que tá lançando single acústico pra quebrar o recorde que o Michael Jackson ganhou de forma natural agindo de uma maneira forçada. Sentindo muitos dedos do meio na minha direção em 3,2,1...



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início