Tem Muito Amor, Sol, Mar e Clima de Verão em "Let There Be Love", Novo Clipe da Melanie C!

Tem Muito Amor, Sol, Mar e Clima de Verão em "Let There Be Love", Novo Clipe da Melanie C!


Eita que verão gostoso sô! Só porque o Data Clipe está todo trabalhado na estação mais hot dog do ano, vários artistas resolveram lançar novos clipes gravados na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê, além de na praia é claro, pra tentar a chance de aparecer aqui no blog. Os meninos do Restart e o Fiuk já conseguiram e representam o Brasil, já ontem foi a vez do Jared Lee levantar a bandeira americana e hoje, nossa diva Melanie C deu seu jeitinho de conseguir gravar, mesmo com o frio do inverno europeu, o clipe de seu mais novo single "Let There Be Love" em uma praia ali pertinho da casa dela, e já foi toda divulgando e mandando e-mail pra que a gente postasse o mais rápido possível. Prontinho Mel, postamos!

"Let There Be Love" é o 3º, pro mundo e 4º pra gente, single de The Sea, 5º álbum de estudio da Mel pro mundo e 5º álbum de estudio da Mel pra gente também, que já conta com sucessos como "Think About It", "Weak" e "Rock Me", mas olha, não tem pra nenhuma outra faixa desse disco depois que você escuta "Let There Be Love". É a faixa perfeita da artista perfeita e, pra fechar a trilogia da perfeição, tem um clipe perfeito.

Como a gente bem sabe, Mel sempre foi uma amante da natureza e adora estar sempre ao ar livre aproveitando o melhor de seu dia. No vídeo de "Let There Be Love" não dá outra. Mel na beira do mar, Mel no pier, Mel tomando sol toda de preto e Mel riscando a parede da rua só com o pensamento. Além das aventuras de Melanie também podemos ver o amor acontecendo entre novos casais, casais que um morreu e o outro ficou, casais que eu queria acabar pra ficar com o marido, mães e filhos e casais de lésbicas masculinas #CleycianneFeelings Deixa o amor acontecer na sua casa e na sua vida se jogando no play desse som gostosildo da Melanie C, que não é mais um que o #DataClipePostaFirst, mas é mais um que é a cara do verão!



Data Clipe atualizou seu status há ± um minuto: Antes que algum engraçadinho "super antenado" venha rodar a bahiana nos comentários... Sim, a gente sabe que esse clipe saiu dia 15 de novembro de 2011, mas como este foi o último lançamento da Melanie e o vídeo ainda não completou nem dois meses, ele continua sendo o mais novo dela.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início