Ticket: Brunos Mars, Selena Gomez, Los Hermanos e Mais, Agitam a Primeira Temporada de Shows de 2012!

Ticket: Brunos Mars, Selena Gomez, Los Hermanos e Mais, Agitam a Primeira Temporada de Shows de 2012!


A maratona de shows e festivais que vão estar rolando no Brasil em 2012 já começou! Só nesse comecinho de ano já tivemos duas mega atrações internacionais que fizeram o chão estremecer e por pouco não causaram um tsunami em terras tupiniquins. David Guetta e Pitbull abalaram as nossas estruturas mas ainda temos muita bateção de cabelo, quebração de pescoço e pegação na areia da praia por vir. Confira agora quando, onde e como se fazer presente nos melhores shows e festivais que vão rolar durante esse verão delícia, que a gente tá se bronzeando sem protetor porque a Sundown não patrocina mais nada que seja conectado.


Pra galera dos festivais temos as duas maiores misturas do verão brasileiro rolando ainda essa semana. O Summer Soul Festival, que em sua primeira edição nos brindou com um show polêmico, porém épico, da eterna diva Amy Winehouse, esquenta o nosso verão 2012 com shows de, nada mais, nada menos que, Bruno Mars, Florence + The Machine, Dionne Bromfield, que é a afilhada musical de Amy Winehouse, Seu Jorge e a banda inglesa gostosilda Rox, ou seja, prato cheio pros alternês de plantão e pro pessoal que curte uma vibe musical mais tranquilex e energizê. Já pra galera que o negócio no verão é tirar o pé do chão, o Festival de Verão Salvador é destino certo! Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Vanessa da Mata, além de Aviões, Chiclete e Eva vão fazer o chão tremer e você se jogar na folia como se não houvesse amanhã no melhor aquecimento do carnaval.

Beleza Conrado, e onde eu compro meus Tickets!? Na ticketBis, é claro! Confira todas as opções de eventos e cidades nos links clicáveis abaixo:

SSF São Paulo 24/01 | SSF Rio de Janeiro 25/01 | SSF Florianópolis 28/01 | FVS Salvador 25 á 28/01


Os fãs de uma deliciosa música pop também tem opções suculentas para esse finalzinho de férias escolares, colegares e faculares. Laura Pausini chegou essa semana ao Brasil com a sua mais nova turnê, a Inedito World Tour. Três shows marcam a sua passagem por aqui e todos acontecem no Credicard Hall em São Paulo. O primeiro rolou ontem, o segundo hoje e o terceiro acontece amanhã a partir das 20h. Os ingressos dos dois primeiros já estavam esgotados há semanas, mas para você que tava meio no mundo da lua e quer marcar presença no mais novo espetáculo da diva italiana, saiba que a ticketBis ainda dispõe de entradas para o concerto de amanhã. Pois é, pois é, pois é... Já Selena Gomez, que esteve por essas bandas acompanhando seu namorado Justin Bieber em sua My World Tour ano passado, chega agora com o The Scene e a sua We Own The Night Tour para fazer com que a gente a ame ainda mais como uma canção de amor, bebê. Selena se apresenta no Rio, dia 4 no HSBC Arena, e em Sampa, dia 5 na Via Funchal, e os tickets pra você marcar presença e poder cantar "Hit The Lights" com a gata estão a um clique de distância:

LP Rio de Janeiro 23/01 | SG Rio de Janeiro 04/02 | SG São Paulo 05/02


A turma do rock, alternativo ou não, também tem vez aqui no nosso Ticket! Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd, chega ao Brasil em março com a turnê The Wall - Live. O show, escrito e produzido por Roger Waters, foi apresentado pela primeira vez em 1980 e conta com muitos efeitos especiais, além das imagens de Gerald Scarfe, o avião batido, o som quadrafônico, e o porco voador, elementos já conhecidos pelos fãs mais ávidos de Roger e do Pink Floyd. E a turnê mais aguardada do ano, hein gente!? Os Los Hermanos estão de volta para uma turnê comemorativa de 15 anos da banda. E a mesma, que à principio teria apenas 15 datas, soma agora 23 shows confirmados, sendo que destes, boa parte/quase metade já está com os ingressos esgotados. Serão 11 capitais visitadas durante o período que vai de 20 de abril à 4 de junho e a sua com certeza será uma delas. Se ligue nas datas e nas capitais escolhidas para a passagem da turnês logo após o pulo:

RW Porto Alegre 25/03 | RW Rio de Janeiro 29/03 | RW São Paulo 01/04 | RW São Paulo 03/04 | LH Turnê Nacional

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início