3 Artistas, 1 Música e 4 Tênis em "DoYaThing", Converse Vídeo Estrelado Por Gorillaz, André 3000 e James Murphy!

3 Artistas, 1 Música e 4 Tênis em "DoYaThing", Converse Vídeo Estrelado Por Gorillaz, André 3000 e James Murphy!


Gorillaz, Andre 3000(Outkast) e James Murphy(ex-LCD Soundsystem) são as estrelas deste ano da série 3 Artists, 1 Song, projeto anual da Converse voltado para a música, que ganhou destaque em 2008 quando uniu Julian Casablancas, Santigold e Pharrel Willians na eletrizante "My Drive Thru".

Dirigido pelo co-criador dos Gorillaz, Jamie Hewlett, o vídeo de "DoYaThing" mostra tudo que você queria saber sobre os caras! Como eles dormem, o motivo dos poucos dentes na boca, o que tomam no café da manhã e como o Murdoc, que é gente da gente e só consegue levantar cedo pela misericórdia divina, desce as escadas de maneira elegante e confortável enquanto o corpo esfria pra ele poder se jogar no banho gelado sem medo de ser feliz!



Como a gente bem sabe, a Converse realiza o projeto 3 Artists, 1 Song todo ano com a intenção de divulgar seus novos pares de tênis. A bola da vez são os modelos Chuck Taylor Gorillaz, que contam com quatro modelos de estampas diferentes e estão custando o preço justíssimo de $60 cada. Achei grátis!



Muito lindos, né gente!? Se você ficou super interessado e não tá afim de esperar a coleção chegar no Brasil pra garantir seu par, clique em Shop Now> na imagem acima e se jogue na loja virtual da Converse gringa. Já você, que se amarrou tanto na música como no vídeo de "DoYaThing", pode fazer o download digital gratuito desse som, disponibilizado pela própria Converse, clicando em Download Track Now> na imagem abaixo.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início