Adam Lambert Quer Invadir a Sua Vida Com Seu Novo Clipe "Better Than I Know Myself"!

Adam Lambert Quer Invadir a Sua Vida Com Seu Novo Clipe "Better Than I Know Myself"!

#TEAMadamBADBOY

Depois de causar horrores, terrores e computadores em nossas vidas com seu álbum de estreia For Your Entertainment, Adam Lambert volta agora todo trabalhado no conflito de personalidades no clipe de seu novo single "Better Than I Know Myself".

A faixa faz parte de Trespassing, segundo álbum de estúdio de Lambert, que, além de ter uma capa com cara de pôster promocional da nova temporada do Hiper Tensão, tem previsão de lançamento para 20 de março.


À principio, confesso que achei esse som muito paradão para tomar a frente do novo álbum como lead single, porém, Ray Kay fez um ótimo trabalho, tornando o vídeoclipe algo tão fenomenal e complementar a música que já não consigo imaginar nada melhor que pudesse substituir. Em "Better Than I Know Myself", Adam se mostra em um conflito de personalidades entre seu lado mais tranquilo e bonzinho e seu lado mais explosivo e malvado. É que nem nosso parceirinho It Pop! disse: Ele está entre o bem e o mal! Mas e aí!? Qual Adam consegue sobreviver ao final de tudo!? Se jogue no play e descubra:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início