K•POP: Tem Kara Fierce na Íntegra Com "Speed Up" e Kara Baby na Prévia Com "Girl's Power"!

K•POP: Tem Kara Fierce na Íntegra Com "Speed Up" e Kara Baby na Prévia Com "Girl's Power"!


Lembra em setembro passado quando a gente falou que as meninas da girlband Kara estavam de volta a Ásia para o lançamento de seu mais novo álbum Step!? Então, como vocês bem sabem, a ponte aérea Coréia/Japão (Será que tem mesmo essa ponte!? Se não tem devia ter!) trua com os lançamentos dos artistas Coreanos/Japoneses que estão sempre divulgando seus trabalhos em ambos países. E as Kara são dessas!


#1 no Gaon Chart da Coréia, #2 no K-POP Chart da Billboard, #2 no RIAJ Chart do Japão e #42 no HOT 100 da Billboard também japonesa. Estes foram os principais resultados de "Step" nos charts mundiais. Mas agora, 25.(milhões)210,(mil)982 exibições do vídeo de "Step" depois, as Kara estão de volta ao Japão para promover o seu mais novo single destinado a galera de olhinhos puxados.

"Speed Up/Girl's Power" é o 6th single das Kara no Japon. E, para agradar gregos e troianos, digo, japoneses e coreanos, as meninas fizeram clipes para as duas músicas que dão nome ao single. Em "Speed Up", que a gente confere na íntegra agora, o lado fierce das Kara's toma de conta de seus corpos rebolativos, com direito a você ligando para o seu ex e colocando o trecho de uma música como ameaça, já que você com certeza gaguejaria durante a ligação tornando a ameaça ineficaz, além de uma coreô formidável, que é fator obrigação nos vídeos das meninas. Já em "Girl's Power", que a gente só confere um trechinho enquanto o clipe na íntegra não sai, o lado baby das meninas faz um download gratuito para suas vidas, no melhor estilo After School Blue de ser. Tem até bexiga, gente! Confiram:





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início