O The Pretty Reckless Está De Volta Para Você em Seu Novo Clipe "You"!

O The Pretty Reckless Está De Volta Para Você em Seu Novo Clipe "You"!


Se você, assim como a gente, passou o dia de São Valentim da gringa na mais perfeita solidão, saiba que o The Pretty Reckless tem uma surpresa gostosinha pra te dar. Acaba de cair na web "You", clipe do quarto single de Light Me Up, álbum de estreia da banda liderada por Taylor Momsen, lançado em agosto de 2010 mas que parece que foi ontem porque não nos cansamos de amar.

"Make Me Wanna Die", "Miss Nothing" e "Just Tonight", todos lançados como single em 2010, fizeram com que a gente pensasse que os trabalhos do LMU haviam acabado, já que em 2011, o TPR deu uma sumidinha da mídia (tipo aquela que Rihanna, Katy Perry e Lady Gaga tão precisando), mas agora, com a The Medicine Tour, que tem shows em praticamente todos os dias de março e abril (sem falar nos que rolam em agosto no Brasil), chegando, a banda achou de ótimo gosto lançar esse clipe pra mostrar pra geral que eles ainda estão aí sim, e prontos para dar continuidade ao seu perfeito, incrível e aquele que a gente ama, trabalho.

No clipe de "You" podemos ver Taylor sozinha em um quarto relembrando seus melhores momentos com o boy show de ilusionismo (porque magia é para os fracos) enquanto se roça na parede em frente ao data show e toca violão com uma cara de saudade eterna. Me identifiquei! Já tô localizando o CD de dados em que eu gravei o meu Light Me Up baixado ilegalmente em 2010, quando ainda não existia nem S.O.P.A., nem P.I.P.A., nem A.R.R.Á.I.A e nem P.A.P.A.G.A.I.O., pra eu ficar me jogando na depressão em casa mesmo nesse carnaval magia! Procurem já os seus e unam-se a mim nesse corrente depressiva do bem que só o The Pretty Reckless nos propicia!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início