Summershup: Vem Fazer a Verãozêra com o "Regaço" do Duo Curitibano Drunk Disco!

Summershup: Vem Fazer a Verãozêra com o "Regaço" do Duo Curitibano Drunk Disco!


Continuando na cola da galera que faz mashups misturando música nacional e música gringa (o Brasil nunca esteve tão na moda não é?) vamos falar do duo curitibano Drunk Disco.


O DD é uma dupla germanipônica de Curitiba, composta pelos DJs Sérgio Takahata (@sergiotakahata) e Alemão UC (@alemaouc).

Segundo o release deles na Avalanche Tropical (http://www.avalanchetropical.com/drunkdisco), eles iniciaram seus trabalhos no início de 2010 e já abriram shows de revelações da música curitibana, como Homemade Blockbuster, e internacionais, como Blank Tapes.


O mashups da dupla são basicamente misturas de vocais de funk carioca com qualquer outra música dançante que você possa imaginar, como Duck Sauce, Azealia Banks, Fake Blood, Buraka Som Sistema, Mastiksoul etc.

Essa mixtape excepcionalíssima foi feita como divulgação de uma edição da festa Regaço, no paulistano Clube Glória.



Eles tem tocado nas festas mais interessantes do país, ou seja, estamos ficando mais abertos a ouvir música brasileira na balada (com suas devidas alterações e remixagens), e isso só deve aumentar com a chegada da Copa e das Olimpíadas. E que venha mais gente como Gaby Amarantos, Banda Uó, Bonde do Rolê, João Brasil e Drunk Disco fazer música pop nacional de qualidade e nos dar orgulho!

Visite o Soundcloud (http://soundcloud.com/drunkdisco) deles e confira mais faixas legais.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início