The Queen Is Back! Confira "Give Me All Yor Luvin", Novo Clipe da Madonna feat. M.I.A e Nicki Minaj!

The Queen Is Back! Confira "Give Me All Yor Luvin", Novo Clipe da Madonna feat. M.I.A e Nicki Minaj!

Chegou o grande dia gente! 2011 pode ter sido o ano do pop para cantoras como Rihanna, Britney e Lady Gaga mas agora tá mais que anunciado que em 2012 só vai dar Madonna! A rainha do pop não quis saber de perder tempo e já resolveu dar as caras no ínicio do ano mesmo, já com apresentação do Super Bowl marcada, lançamento de cd e turnê garantida (alôR Brasil)!

O carro chefe do álbum "MDNA" é a ótima "Give Me All Your Luvin" que como já tinha saído na internet, conta com as participações das também ótimas Nicki Minaj e M.I.A! A gente sabe bem que Madonnão nunca precisou de feats pra fazer sucesso, mas quando resolve fazer um a titia acerta em cheio, né?!

Agora pra você que já leu até aqui e tá sissigurando pra dar o play, não se preocupe, o clipe tem o selo "Material Girl de qualidade", ou seja, não tem como ser ruim nunca, ruim é o seu cabelo! Madge continua absoluta, mais jovem que eu e você juntas e como sempre se reinventando. E quando você achava que não tinha mais pra onde ela correr, a queen chega sambando na cara das novinha e mostra que continua reinando absoluta! Agora vê se aprende Cláudia e se joga nos pompons enquanto dá um duplo cataploft carpado (de felicidade) no play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início