[+18] Daniel Bedingfield Tá de Volta, e Tirando Tudo, em Seu Novo Clipe "Rocks Off"!

[+18] Daniel Bedingfield Tá de Volta, e Tirando Tudo, em Seu Novo Clipe "Rocks Off"!


Quem lembra do Daniel Bedingfield!? Essa coisa linda, gostosa, fofa e maravilhosa bombou nas nossas vidas em 2001 com o seu smash single hit "Gotta Get Thru This", que foi #1 na Europa, 10 mais no HOT 100 da Billboard americana e subiu como se não houvesse amanhã pras cabeças de todas as paradas (e baladas) mundo afora, mas do nada sumiu! Vamos relembrar!?


Esse clipe passava direto na Fox Kids, rs

Ainda do álbum Gotta Get Thru This, Daniel lançou os singles "If You're Not The One", "I Can't Read You" e "Never Gonna Leave Your Side". Seu segundo álbum, Second First Impression, foi lançado no ano seguinte, e logo após finalizar seus trabalhos, Daniel entrou num hiatus musical que dura até hoje. Quer dizer, durou, digo, durava, melhor, duraste, não, melhor, DURO!

"Rocks Off" é o nome de seu mais duro, digo, novo single, que foi lançado esta semana no MTV Buzzworthy junto com o clipe! Diferente da vibe dura, digo, ~eletro-lover-carente-de-amor-e-carinho-que-eu-posso-dar-basta-você-querer~ de seus trabalhos anteriores, o irmão de Natasha Bedingfield aparece agora mais selvagem, mais hardcore, e o melhor de tudo, mais duro, digo, macho! Tanto, que dessa vez eu duvido que alguém diga que quando ouviu esse novo som dele pensou que fosse uma mulher que cantava! Lamba a tela enquanto ninguém está olhando e fique dura também:



Vocês viram o que essas vagabas fizeram com o Dani!? Cortando-me com uma tesoura do Mickey de tanta inveja. A melhor parte é que elas queriam só a roupa, né!? Okay bitches, podem ficar com os trapos, vem cá Dani, deixa eu te ajudar (666. O novo EP do Daniel "Delícia Britânica" Bedingfield sai ainda esse mês, mas enquanto ele não sai eu vou ali no banheiro, é... ver se tá tudo bem!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início