A Saga Videográfica de Electra Heart + "Homewrecker (Acoustic)", Novo Clipe de Marina And The Diamonds!

A Saga Videográfica de Electra Heart + "Homewrecker (Acoustic)", Novo Clipe de Marina And The Diamonds!


Marina e seus diamantes nunca estiveram tão videográficos! É que desde que começou a trabalhar na divulgação de seu segundo, e Dona Florindesco, álbum de estúdio, Electra Heart, Marina vem lançando uma série de vídeos que contam um pouco (um pouco uma ova, TUDO!) sobre essa sua quase que metamorfose ambulante que vem rolando desde o fim de The Family Jewels até hoje. O primeiro vídeo da série, lançado em agosto do ano passado, para PART 1: FEAR AND LOATHING, que à principio era chamado apenas de "Electra Heart: The Start", foi dirigido por Caspar Balslev, e mostra Marina encarando-se em frente ao espeho enquanto passa a faca no cabelo.


♫ This is the part of me, that you're never gonna ever take away from me, NO ♪

Katy Perry curtiu e compartilhou, só que no vídeo dela, rs. Duas semanas após PART 1: FEAR AND LOATHING, Marina, ainda com o cabelo esfaqueado, se jogou no peruquismo para mostrar que Electra Heart já estava mais perto do que todos pensavam. Em PART 2: RADIOACTIVE, Diamandis só quis saber de jogação com seu namorado hipster, gato e aparentemente banhado, com direito a Massacre da Serra Elétrica, tendo como vítima um sofá antigo, zoação no supermercado, com direito a máscaras de motivos infantis, e por fim, a gente se tocando que aquele na verdade é o ex dela e a pobre tava era só se lembrando das coisa. /triste



O terceiro vídeo da saga só chegou mais tarde, em dezembro, e nele temos Marina em seus 1 minuto e 12 de pura beleza Lana Del Reysca, mostrando-se pela primeira vez como ela está agora. Maquiagem nude, realçando apenas olho, cabelo loiro, mas com raiz grandona, e um look que nos remete mais uma vez a Dona Florinda, ou como eu gosto de chamar: Velha carcumida, rs Tô de brinks, Mari nunca esteve mais linda e juvenil! E a canção? Acho que é a interlude /caixinhademúsica mais linda que eu já ouvi na vida! PART 3: THE ARCHETYPES:


♫ Housewife, beauty queen, homewrecker, idle teen

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 5 corações para a Electrinha! O quarto vídeo vocês já conhecem, inclusive rolou estreia aqui no blog e tudo. É PART 4: PRIMADONNA, primeiro clipe/single oficial de Electra Heart. Nele, Marina tá mais Florinda + Material Girl + Marilyn Monroe do que nunca, com direito a efeitos de tela de TV, pseudo 3D (como frisou nosso amigo QNDG) e lavagem de carro grátis (quédizê, não sei se ela pagou ou não, rs).


pfvr chupanu meu suco

E saiba que pra Marina não basta ser linda no estúdio, tem que ser linda no acústico também. Afinal de contas, o nome dela não é Marina Spears, rs. Vocês devem ter visto que semana passada "Primadonna" ganhou um vídeo da versão acústica todo trabalhado no banheirão azulejado meets banheira ao fundo, né? Pois é, mas hoje, gravado no mesmo cenário, "Homewrecker" foi quem fez jus ao seu. Confira:





Ainda dá tempo de gostar de mulher e casar com ela!? Pra você que curte um "grátis", "Homewrecker (Acoustic)" encontra-se disponível para free download no site da Marina. Clique aqui e vá direto para a página. O novo álbum Electra Heart também já está disponível, para pré-venda é claro (atenção pagantes!). Clique aqui e compre já o seu.

Bem, é isso! Mas a saga Electra Heart está apenas começando. Porém todos ansioso pelos próximos lançamentos. pfvr agora.

Se você amou esse post RT, curta e chups comigo!

Agora se não, tome linda naquele canto. Bgs ;*


UPDATE 5/4: E a saga de Electra Heart continua com mais clipe, dessa vez para a versão acústica da até então inédita "Lies". Marina mulher, das duas uma: Ou tu vaza logo esse CD ou adianta a data de lançamento dele pra hoje porque eu não tô mais dando conta de ouvir sem possuir não. Beyjas!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início