Agora é Guerra! Katy Perry Está Pronta Para a Batalha em Seu Novo Clipe "Part Of Me"!

Agora é Guerra! Katy Perry Está Pronta Para a Batalha em Seu Novo Clipe "Part Of Me"!


Ai como ela tá soldada! Katy Perry abandona o mundo da diabetes e corre atrás do tempo perdido no clipe de seu mais novo single "Part Of Me". Pois é gente, a Katy, desde que começou os trabalhos de seu mais recente álbum Teenage Dream, só queria saber de comer doces, namorar na praia, soltar bomba rasga lata pelos peitos, viajar pelo espaço sideral e participar de festinhas de quintal com a dona Rebecca Black. Sim, mas e daí!? E daí que nessas aventurices ela acabou esquecendo de se alistar no exército, compareceu a junta após o prazo estipulado e agora se deu mal, vai ter que servir!

A nossa salvação foi que antes da Katy se mandar pra zona de treinamento, ela já deixou tudo pronto para o lançamento de Teenage Dream : The Complete Confection, que nada mais é que o Teenage Dream relançado com um punhadinho de faixas inéditas, outras remixadas, outras acústicas e as originais já super conhecidas do álbum.

Agora o confeito tá completo, rs

Nada a ver a arte do álbum com a do clipe, né gente!? Adoro essas coisas! Acho muito favelismo/preguicismo/economizismo aqueles artistas que usam a mesma arte do álbum no clipe, a mesma arte do clipe no single, e a mesma arte do single na vida. Deus é mais! Teenage Dream : The Complete Confection sai agora dia 26, no mesmo dia que o MDNA da Madonna. Eita, é guerra mesmo, rs



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início