Data Clipe Apresenta: Amannda, A Nova Aposta Da House Music!

Data Clipe Apresenta: Amannda, A Nova Aposta Da House Music!


Amannda conquistou seu espaço na música logo após o lançamento de seu primeiro single "Don't Miss". Em 2006, ela fechou uma parceria com a dupla de produtores Aftar, cujo o resultado foram dois grandes singles "Sound Of Your Voice" e "Can You Hear Me", faixas que emplacaram belíssimas posições na Billboard, ficando entre as mais mais do TOP1O.



Ano passado, ela resolveu investir em um novo single intitulado "Tonight". A música tocou nas baladas de todo mundo e ficou entre as mais pedidas nas rádios, além de ter se tornado o grande hit do verão Europeu. Com esse grande sucesso no exterior, a gata foi a primeira brasileira de maior referência na música eletrônica do mundo.

"The Only One" é seu hit! O single é destaque em várias rádios de todo o mundo, e estreou na parada dance da Billboard ficando na 50º posição.



O sucesso é tanto, que em 2011 ela ganhou o prêmio de "Melhor Artista Dance Nacional" no DJ Sound Awards.

Este ano Amannda quer fazer mais, e já anunciou sua turnê intitulada de The Only One Tour e um DVD com parcerias inéditas, além de estar preparando seu mais novo single ao lado da diva Lorena Simpson. "Summer Is Crazy" é um remake já gravado na voz da cantora Alexia dos anos 90. O clipe para a faixa já foi gravado, mas ainda não foi lançado.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início