Data Clipe Apresenta: O Electropop do The Shoes e o Clipe-Thriller "Time To Dance" Estrelado por Jake Gyllenhaal!

Data Clipe Apresenta: O Electropop do The Shoes e o Clipe-Thriller "Time To Dance" Estrelado por Jake Gyllenhaal!

The Shoes é uma dupla francesa de indie/dance/pop como eles mesmos se descrevem no Facebook criada por Guillaume e Benalways, mais conhecidos pelos remixes de músicas como "I am Not a Robot" da Marina & The Diamonds, "Extraball" do Yuksek e "Lights Out" da Santogold.

Apesar de serem conhecidos no "backstage" da música, os caras lançaram em 2011 o LP de estreia intitulado "Crack My Bones" que conta com os singles "Stay The Same" e "Cover Your Eyes", mas o trabalho que mais se destaca até agora é o novo clipe da dupla "Time To Dance", que conta com a participação do hot ator hollywoodiano Jake Gyllenhaal no papel de um psico-killer que mata as pessoas vestindo uma roupa de esgrima (mah oe?).

Essa não é a primeira vez que Jake faz participação em clipes, quem não se lembra de "Giving Up The Gun" do Vampire Weekend? Mas no clipe do The Shoes, temos Jakezinho indo pra academia, fazendo compras, chegando na balada, pegando uma sauna (ui,ui,ui), ou seja, em uma rotina bem normal pra quem acabou de matar né?! -q.

O vídeo tem tudo a ver com a vibe da dupla, que oscila entre o obscuro e o animado, deixando esse estilo bem claro em seus clipes, sempre com histórias a serem contadas. "Time To Dance" é considerada pelos críticos uma das melhores músicas do LP dos Shoes, mas depois de ver esse clipe a gente acha que não é time to dance coisa nenhuma, é time to correr, isso sim! Confira:



The Shoes (+) Info:

@TheShoesMusic
Facebook.com/THE-SHOES
The Shoes Blog
MySpace.com/The.ShoesMusic
Youtube.com/TheShoesRock

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início