De Volta aos Anos 70', e as Paradas de Sucesso, Com "1974", Novo Clipe do The Knux Feat. Natalia Kills!

De Volta aos Anos 70', e as Paradas de Sucesso, Com "1974", Novo Clipe do The Knux Feat. Natalia Kills!


Natalia Kills continua sendo uma artista de muito conceito crítico e pouca popularidade. Ela com certeza sabe o que faz e arrasa no que se propõe a fazer, mas suas músicas ainda não soam radiofônicas o suficiente para hitarem nas principais paradas de sucessos mundo afora!

Não sei se vocês já ouviram, mas existe um ditado que diz que quem tem amigos tem tudo, e nós do Data Clipe levamos muita fé que Natalia não só tem conhecimento, como leva essa ditado como sua filosofia de vida. A prova foram as suas últimas parcerias musicais que a levaram do cenário mainstream para a popularidade das rádios, como foram os casos de "Free", em parceria com o Will.I.Am, "Champagne Showers", com os caras do LMFAO e "2 Is Better", feat. os eletrônicos do Far East Movement!

Sua nova música, "1974", que na verdade é do duo americano The Knux, parece ser mais um tiro no alvo. Esse som está totalmente pronto para o topo das paradas e promente levar não só Natalia, como os caras do The Knux, para os ouvidos sedentos por novidades da grande audiência.



"1974" faz parte de Eraser, segundo álbum de estudio do The Knux, que além de Natalia, conta também com as participações de Kid Cudi, Jack Davey e Blake Miller.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início