K•POP: Todas Grita Porque Saiu a (Short Version) de "Scream", Novo Clipe do 2NE1!

K•POP: Todas Grita Porque Saiu a (Short Version) de "Scream", Novo Clipe do 2NE1!

O 2NE1 quer ouvir você dando muitos gritinhos com "Scream", clipe do seu mais novo single japonês. Anteriormente as meninas já haviam lançado "Can't Nobody", "I Am The Best", "Hate U", "Ugly" e "Go Away" na terra do sol nascente, mas este é o primeiro single feito especialmente pra galera que mora, literalmente, lá do outro lado do mundo.


"Scream" fará parte de Collection, um álbum coletânea do 2NE1 que contará com os maiores hits da banda, além dessa faixa inédita.

A data de lançamento, tanto do single como do álbum, que terão 3 versões diferentes cada, está prevista para 23 de março, mas as capas de ambos já viralizaram na internet. Uma prévia do vídeo de "Scream" foi lançada ontem no Mezamashi TV (revista eletrônica japonesa nos moldes do programa da Sonia Abrão aqui no Brasil, só que com ibope, rs) e hoje pela manhã a Short Version foi liberada. Nela já podemos ter uma boa noção do que podemos esperar desse single, mas independente de qualquer prévia, estamos ansiosos para conferir o vídeo na integra e rodar a cabeça até dar um AVC gritando Naega Jeil Jal Naga com essas lindas mais uma vez.



[ATUALIZAÇÃO 7/3]: A versão completíssima de "Scream" acaba de cair na web. Para de ler isso e se joga logo no play menino!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início