Ligue Para o Seu Melhor Amigo e Avise Que Estreou "Friends", Novo Clipe da Aura Dione!

Ligue Para o Seu Melhor Amigo e Avise Que Estreou "Friends", Novo Clipe da Aura Dione!


Sabe aquele amigo que você pode contar pra tudo!? Aquele que na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, no almoço e na janta, nos filmes alugados na locadora e os vistos no cinema, nas compras no shooping e no supermercado... até que a morte os separe, sempre está lá!? Calma gente, eu não tô falando de casamento, e sim de "Friends", novo clipe da nossa nova diva dinamarquesa, mas que bomba mesmo é na Alemanha, Aura Dione.

Em "Friends", Aura ataca de Victor Frankstein na tentativa de acabar com a solidão. Com uma série de materiais como fita adesiva, tesoura, sapatos de salto alto e até um óculos escuro, ela cria um amigo para dividir os melhores momentos de sua vida com ele.

Em entrevista a MTV Alemã, Aura explicou o conceito de "Friends": - Eu queria escrever realmente apenas uma música para todos os meus amigos, porque na composição você lembra de tudo que você viveu, mas não sei por qual motivo você sempre os esquece. Eles me fazem feliz, me mantém viva e me dão energia nos momentos em que mais preciso deles. Eu simplesmente amo meus amigos!"

"Friends" é uma parceria de Aura com a Rock Mafia, produtora musical que já realizou uma série de trabalhos para Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato entre outros. Já o vídeo é direção do Ray Kay, que também é responsável por "Geronimo", da própria Aura, "Better Than I Know My Self" do Adam Lambert e "Domino" da Jessie J. Vamos conferir:



Se você gostou da Aura Dione confira também o nosso Data Clipe Apresenta com ela, onde você poderá conferir os vídeos de "Geronimo", "I Will Love You Monday (365)" e saber um pouco mais sobre a carreira dessa estrela que promete ser uma das revelações da música pop em 2012.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início