Lixo Do Dia: Alguém Me Diz Que P**ra é Essa em "Crunk Ain't Dead", Novo Clipe do Crunkcoco Ft. Skitsarena!?

Lixo Do Dia: Alguém Me Diz Que P**ra é Essa em "Crunk Ain't Dead", Novo Clipe do Crunkcoco Ft. Skitsarena!?

Figuração escolhida A DEDO!

Quando a gente pensa que já viu de tudo nesse mundo, eis que surge Crunkcoco (who?), um "rapper" com uma levada meio doida de ser, que vocês devem lembrar (ou não) do vídeo cover da Nicki Minaj que ele fez ano passado para a música "Super Bass". Vamos ver/recordar!?






Ai, sofro! Pois é, mas depois desse vídeo, Crunkcoco virou personalidade da mídia interativa e começou a aparecer em programas de tv, sair em revistas e ser zoado por todo mundo que dava de frente com o seu, digamos, hobbie (eu ia falar trabalho, mas... rs). Porém, o mundo dos coveramas ficou pequeno demais pra ele, que emplodiu, e resolveu lançar as suas próprias músicas de autorias próprias autorais. Olha que lindo! -N "Crunk Ain't Dead" é a primeira (e espero que última, rs) delas.

No vídeo, em parceria com a também who? Skitsarena, Crunkcoco oferece um baseado pra galera, fica todo torto, finge que é cachorro, e claro, grita até dar aquela dor de cabeça delícia na gente! Confira:


Neosaldina pra todos!

Achei Beyoncé! Crunkcoco disse em entrevista que pretende lançar seu álbum de estreia ainda este ano (cai por terra Çatãn!), mas enquanto ele não sai, você já pode ir baixando "Crunk Ain't Dead" no iTunes por apenas $0,99. Nam, tá caro!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início