Madonna Copia "Alejandro" da Lady Gaga na Cara Dura em Seu Novo Clipe "Girl Gone Wild"!

Madonna Copia "Alejandro" da Lady Gaga na Cara Dura em Seu Novo Clipe "Girl Gone Wild"!


Calma gente, tô de brinks! Apenas dando aquela polemizada básica pra descontrair, rs Até porque, Madonna nunca foi mais ela mesma (pelo menos dos anos 2000 pra cá) do que nessa sua nova fase MDNA. É como o próprio nome do álbum já propõe. Material genético de primeira, MaDoNnA e seu mDNA estão ali presentes da primeira até a última faixa desse trabalho, que por muitos já é considerado um dos melhores e mais pessoais de sua carreira, já para outros não. Mas opniões diversas sempre houveram no mundo, e se você está disposto a dar a sua tem que se disponibilizar pra ouvir as dos outros também (ou não, rs).

Segundo o Papel Pop, o MDNA (que será lançado oficialmente dia 26, mas já vazou) "É um álbum alegre, mas ao mesmo tempo sombrio. É escapista, mas também é extramente reflexivo e cheio de verdades. Parece mesmo álbum de uma “girl gone wild”, uma adolescente atrapalhada que perdeu um grande amor e agora não sabe muito bem se vai refletir e sofrer por causa disso ou simplesmente esquecer tudo e ir dançar."

A blogueira Nathalia Ferrari também comentou faixa-a-faixa do álbum, e em seu parecer final disse que o MDNA "é uma reunião do seu melhor, com uma roupagem moderna. As vozes do “Erotica”, a honestidade de “Like a Prayer”, o pop grudento do “True Blue”, a profundidade do “Ray Of Light” com o dance do “Confessions on a Dance Floor”. É Madonna, de volta ao seu ar debochado, sincero e único; não tão genial ou inovadora, mas ainda assim distinta, relevante na indústria e indispensável nas pistas. O grande equívoco ficou por conta da equipe liderada por Guy Oseary, que raramente erra, mas desta vez tinha melhores alternativas para mostrar o álbum ao mundo. A Rainha não foi a lugar nenhum, portanto, nada de sentar traseiros em seu trono."

Sem dúvida nenhuma as melhores críticas, né gente!? Adoro uma coisa fundamentada! E dando continuidade a essa fundamentação (Oi?), Madonna lança agora o vídeo de "Girl Gone Wild". A faixa, que foi produzida por Benny Benassi, é bateção de cabelo da melhor qualidade, dizendo "Oi gente, vem logo, quero dançar com vocês até a peruca cair!". Já o vídeo, é Madonna transformando o óbvio em novidade, trazendo efeitos inovadores e arrazando na fotografia, que inclusive lembra bastante aquele ensaio que ela fez para a Interview Magazine em 2010. Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início