Muitas Baladas, Sol e Água Fresca em "Great Times", Novo e Brasileiríssimo Clipe de Will.I.Am!

Muitas Baladas, Sol e Água Fresca em "Great Times", Novo e Brasileiríssimo Clipe de Will.I.Am!

O Will.I.Am. não para, né gente!? O cara, que lançou recentemente o clipe de "T.H.E. (The Hardest Ever)" em parceria com Mick Jagger & Jennifer Lopez, que já soma mais de 12 milhões de visualizações no Youtube, chega agora com mais um lançamento feito especialmente para o povo do país que ele mais ama no mundo todo: o Brasil!

"Great Times", que foi rodado no Rio e em São Paulo em outubro passado, é uma verdadeira celebração ao nosso país. Nele, Will surge em projeções nos arranha-céus de São Paulo e aparece, in loco, no topo de uma favela do Rio, além de passear pela orla da praia de Ipanema muito bem acompanhado, a bordo de um conversível.

Agora, se você é fã do Will, assim como a gente, deve saber que essa não é a primeira vez que o Brasil é destaque em seus vídeoclipes, sejam eles com o BEP ou em carreira solo. "Hey Mama", "Don't Lie", "I Got It from My Mama" e "Don't Stop The Party" são alguns dos clipes da vídeografia do cara que foram gravados ou fazem alguma menção ao Brasil. Tem como não amar!? "Great Times" já é o segundo single de #willpower, quarto álbum solo de inéditas do Will, que sai em março nos Estados Unidos e em abril no restante do mundo!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início