Um Vídeo Pornô Teria Sido Melhor Que "Naked", Novo Clipe da DEV Feat. Enrique Iglesias!

Um Vídeo Pornô Teria Sido Melhor Que "Naked", Novo Clipe da DEV Feat. Enrique Iglesias!


Tá na moda frustrar os fãs!? Parece que sim! Depois do Far East Movement, que lançou um clipe em parceria com o Justin Bieber que não tinha o Justin Bieber, chegou a vez de sua amiga DEV, que acabou de lançar o clipe de seu mais novo single "Naked" que, pasmén, não tem ninguém naked.

Quando foi anunciada como próximo single e confirmada a presença de Enrique Iglesias no vídeo, nós imaginamos que "Naked" seria algo do tipo peito e bunda (e se possível neca) pra todo lado, Devzona pelada que nem "In The Dark" (só que sem as mão preta version) e Enrique Iglesias safadissimo que nem "Tonight (I'm Fucking You)" (só que sem as sapatonas poligâmicas, ou pode ser com mesmo, tô nem aí), mas acabou que não rolou nada disso.

"Naked" mostra Dev e Enrique numa vibe Jogo de Amor em Las Vegas, só que sem amor, muita subliminaridade sexual e claro, Vegas baby! Tire a roupa e assista:



Revoltante, né gente!? Jurava que ia ser dessa vez que eu ia ver o pequeno membro do Enrique Iglesias e os peitão da Dev. Hum... fica pra próxima =\ #Chatiada

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início