Vingança é Um Prato Que Se Come Frio em "Menina Má", Novo Clipe da MC Anitta!

Vingança é Um Prato Que Se Come Frio em "Menina Má", Novo Clipe da MC Anitta!


Você menino, que gosta de ficar tirando onda com as meninas que te acham gatinho no colégio, melhor baixar a bola, porque a MC Anitta chegou na área pra mostrar que o futuro desse tipo de garoto é sombrio e cheio de torturas.

"Menina Má", esse é o nome do mais novo clipe da MC Anitta. E nele a fia além de cantar, dançar e arrasar, também se vinga de um coleguinha de infância que tirou sarro de suas cartinhas de amor junto com os outros moleques do colegial. MAS, o que esqueceram de contar pra ele é que o tempo passa e as meninas crescem, podendo se tornar uma MC Anitta da vida, daquelas que não levam desaforo pra casa e tampouco esquecem das humilhações vividas no passado. É hora da vingança!

O vídeo é estrelado por Fábio Keldani, aquele gos-to-so que interpreta o hotelícious (mix de hot com delicious delicious, this way you're gonna kill me) salva-vidas Victor (amo esse nome, mas um dia explico o porque) em Fina Estampa (minha novela favorita que já está na reta final). Tem como deixar de ver!? Não mesmo, se joga!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início