Assista "Waterline", Novo Clipe dos Jedward, e Começe a Gostar um Pouquinho Deles... quenemagente!

Assista "Waterline", Novo Clipe dos Jedward, e Começe a Gostar um Pouquinho Deles... quenemagente!



Friday Alert na área, clipe novo dos Jedward na jogada! Só que dessa vez em menor escala, já que agora os meninos economizaram nos micos e exageraram no gostosismo para o clipe de seu mais novo single "Waterline". Tá, tudo bem, exagerei, mas eles estão bem melhores do que quando a gente os conheceu, né gente!?

"Waterline" é o primeiro single de Young Love, terceiro álbum de estudio dos Jedward, mas seu foco principal é levar o Eurovision Song Contest, competição anual de música que rola na Europa com um representante de cada país da EBU, a European Broadcasting Union, que é tipo um Estados Unidos da vida, só que europeu. Pensa o quê!? Data Clipe também é mapa mundi! Confira o clipe:



Só lembrando que os irmãos são os primeiros artistas da história a representar a Irlanda no ESC por dois anos consecutivos. Significa!? Bombands! Em 2011 eles terminaram a competição em oitavo lugar com a sua "Lipstick", que a gente considera relativamente fraca frente a "Waterline". Significa!? Posições mais próximas ao podium este ano!

- Ele tá lovando, gente :D

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início