O The Wanted Quer Que Tu Morda o Pescoço Deles no Novo Clipe "Chasing The Sun"!

O The Wanted Quer Que Tu Morda o Pescoço Deles no Novo Clipe "Chasing The Sun"!


Aproveitando o sucesso inacabável de "Glad You Came", que a gente aposta que não sai do HOT 100 da Billboard antes do final do verão americano, o The Wanted lançou hoje o clipe do segundo single de The Wanted, primeiro álbum dessas delícias britânicas na terra do Tio Sam!

"Chasing The Sun", ou como a gente gosta de chamar: Oh-Oh-Oh-Oh-Oh-Oh, é latinidade britânica da pura com o melhor do electro-pop, remetendo aquelas nossas férias em Ibiza que a gente tirou noite passada enquanto dormia e acordou com ódio preferindo a morte do que ir pra faculdade fazer aquela prova de administração financeira que a gente não sabia p**ra nenhuma, optando assim, por fazer a segunda chamada. Tá, parei!

No clipe, Max, Jay, Siva, Tom e Nathan só querem saber de ficar curtindo com as gatas bebedoras de sangue, enquanto a gente fica por aqui, babando e roendo a unha por não poder dar nem uma chupadinha... no pescoço deles, é claro, rs. Enquanto isso na Billboard, "Chasing The Sun" ainda não deu as caras, mas "Glad You Came" segue firme e forte entre os 10 mais na 3º posição totalizando agora 14 semanas no chart.

Billboard, Billboard, assim você me mata! ~Invadindo a postagem~

-I See-oh Chy Pegow!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início