Rihanna 2.0: Conheça Rita Ora e Descanse em Paz Com seu Novo Clipe "R.I.P" Feat. Tinie Tempah!

Rihanna 2.0: Conheça Rita Ora e Descanse em Paz Com seu Novo Clipe "R.I.P" Feat. Tinie Tempah!


Se Rita Ora é ou não a nova Rihanna isso a gente não sabe, mas que as duas são parecidíssimas, inclusive na escolha das pessoas com quem eles querem e vão trabalhar, isso é fato! Craig David, Tinchy Stryder e Drake são apenas alguns dos artistas com os quais essa loira, de apenas 21 aninhos, já trabalhou.

Ano passado, Rita foi convidada pelo Dj Fresh, um dos mais famosos em território britânico, para cantar no seu novo single "Hot Right Now". O resultado!? A música ficou em primeiro lugar em todas as paradas do Reino Unido. Se liga só no clipe:


16 MILHÕES de visualizações, baby!

Com todo o burburinho em volta de seu nome após o sucesso desse single, Ora acabou chamando a atenção de um caça talentos que a gente bem conhece e sempre acerta: Jay-Z; depois disso, um contrato com a Roc Nation foi só questão de tempo.

Seu primeiro single, intitulado "How We Do(Party)", foi apresentada por ela e Jay-Z em uma rádio de New York. Já no Reino Unido, "R.I.P" é a mais nova música de trabalho e conta com a participação de Tinie Tempah. As roupas ousadas e o cabelo loiríssimo, marcas registradas de Rita, ganharam um destaque ainda maior no vídeo desse som. Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início