Rihanna Faz a Carente em “Take Care”, Novo Clipe do Drake!

Rihanna Faz a Carente em “Take Care”, Novo Clipe do Drake!

Depois de umas semanas engavetado, o clipe de “Take Care” finalmente saiu. O cantor Drake teria twittado dizendo que o clipe sairia no dia 23 de março. Bem, não foi o que aconteceu, pois o clipe só veio sair na sexta, dia 6 de abril. Mas acreditem, valeu a pena esperar. “Take Care” é o segundo single do novo álbum do Drake, de mesmo nome, e conta com a participação da cantora Rihanna. Como sabemos, eles já tinham feito uma parceria em “What’s My Name” no penúltimo álbum da cantora.

O clipe foi dirigido por Yoann Lemoine ("Born To Die", "Blue Jeans", "Back To December" e "Teenage Dream") e tem um conceito bem básico: mostrar a intimidade dos cantores. Como ele disse: “Visualmente, é um vídeo muito humilde. Não é Louco”. O clipe é totalmente hipster, com cores frias e minimalista. É como se estivessemos conhecendo um Drake apaixonado e uma Riri louca pelo seu Drizzy.

Particularmente, essa é a música que eu mais gosto do álbum. Realmente, o clipe ficou lindo e faz jus a música. Rihanna tá linda e loira. Drake tá fofo como sempre. Os dois juntos? Lindos. Nessa hora, vocês devem tá morrendo de inveja da Riri, né gente? Até eu queria um Drake pra poder dizer “I’ll take care of you”. E aí? O que vocês acharam?


Em tempo: Nesse meio período, Drake aproveitou o burburinho causado pelo lança/não lança de "Take Care" e preparou também o clipe de "HYFR (Hell Ya Fucking Right)" em parceria com o Lil Wayne. No clipe, Drake mostra que desde pequenininho já levava o conceito de Bar Mitzvá para um next level. O resultado você confere após o pulo:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início