Tem História de Conto de Fadas em "WOW", Novo Clipe da Inna!

Tem História de Conto de Fadas em "WOW", Novo Clipe da Inna!


Depois de regravar o hit internacional de Michel Teló, "Ai Se Eu Te Pego", e deixar todo mundo de cara com o seu português sexualmente "bem dizido", Inna se jogou nos frutos desse buzz e lançou sua mais nova música "WOW", ainda do álbum I Am The Club Rocker.

O clipe trás a latina toda animada com a sua família, amigos e um anão indo para praia em uma topique. Após a curtição, Inna acaba levando uma bolada na cabeça e desmaia (típico do Chaves isso, né?). Quando acorda ela está rodeada de anõezinhos em um lugar que podemos chamar de o conto da Branca de Neve. Logo após ela toma um vento e aparece em uma campo florido desfilando como uma das Angels da Victoria Secrets. Eike Giselle!

Por fim ela dá o ar de sua graça a là Alice no País das Maravilhas, só que bem sexy e provocante. Ao lado de outros principes e princesas de outros contos de fadas ela finaliza o vídeo dançando "Ai Se Eu Te Pego.. Ai, Ai Se Eu Te Pego!"... Tá, é mentira, mas vide todas as loucuras que rolam nesse vídeo se isso acontecesse mesmo não seria tão absurdo.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início