Já Pensou Que "Let's Go", Novo Clipe do Calvin Harris Feat. Ne-Yo, Pode Ser Muito Bom!?

Já Pensou Que "Let's Go", Novo Clipe do Calvin Harris Feat. Ne-Yo, Pode Ser Muito Bom!?


Quase um ano após seu lançamento, "Feel So Close", último single oficial lançado pelo DJ escocês Calvin Harris, continua bombando no Brasil e no mundo, mas não é porque sua mais nova música segue lhe dando luxo e riqueza à meses que Harris vai pendurar as chuteiras e ficar em casa só de papo pro ar, afinal de contas, sua conta poupança segue mais movimentada do que nunca, e uma vez viciado em verificar o extrato da conta bancária, sempre disposto a dar uma trabalhadinha para que os movimentos sejam sempre positivos.

Rodado nas cidades de Los Angeles, Tóquio e Rio de Janeiro, seu mais novo clipe, "Let's Go", em parceria com o rapper Ne-Yo, mostra o ponto de vista de três casais diferentes que só querem saber de três coisas: 1) Curtir música eletrônica no mais alto volume; 2) Tomar Pepsi (Já pensou que 'Pode Ser' pode ser muito bom?) e 3) Curtir o show do Calvin Harris ao vivo.

Assim como Michael Jackson em "They Don't Care About Us", Calvin optou por mostrar menos festividades e mais realidade, rodando boa parte das tomadas 'Cariocas' do vídeo em favelas do Rio de Janeiro. O resultado ficou realmente surpreendente e Will.I.Am está chorando de inveja no canto do quarto enrolado em um cobertor neste exato momento. Chora não Will, você é melhor DJ que o Calvin ~só que não~ rs



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início