O Que Foi Que Deu na Cabeça do Adam Levine em "Payphone", Novo Clipe do Maroon 5 Feat. Wiz Khalifa!?

O Que Foi Que Deu na Cabeça do Adam Levine em "Payphone", Novo Clipe do Maroon 5 Feat. Wiz Khalifa!?


Quem já passou por um assalto sabe que em 100% dos casos Ladrão & Cia. estão tão ou mais nervosos que a gente, e o fato de você resistir só torna tudo muito pior, podendo chegar a extremos como os que a gente vê em "Payphone", novo clipe do Maroon 5 em parceria com Wiz Khalifa.

No vídeo, Adam é funcionário de um banco que sofre um assalto e, pra pagar de herói praquela gata estagiária que ele tá afim desde a última festa da empresa, ele simplesmente reage a ação dos bandidos, tomando a arma de um deles e colocando em risco a vida da temporária e de todos presentes. Ao sair do banco, Adam é confundido com um dos marginais e perseguido pela polícia (até aí Ok!), mas a situação fica preta mesmo é quando ele resolve roubar o carro de Wiz Khalifa, tornando-se alvo de uma perseguição policial sem a menor necessidade, indo de mocinho a bandido da história em dois tempos.

Sabe aquele clipe que tinha tudo pra dar certo!? Então. "Payphone" tem ação, explosão, Adam sendo gostosão no telefone públicão, só faltou o fundamentão mesmo. E como na maioria das vezes, o único vídeo do Maroon 5 que faz os singles do álbum valerem a pena são os primeiros, já estamos no aguardo do próximo álbum da banda. Não o Overexposed, o seguinte, rs



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início