Tem Amor de Sobra Mas o CD Tá em Falta em "This Is Love", Novo Clipe do Will.i.am. Feat. Eva Simons!

Tem Amor de Sobra Mas o CD Tá em Falta em "This Is Love", Novo Clipe do Will.i.am. Feat. Eva Simons!


Não tem sossega leão que pare Will.i.am. Mesmo seu último clipe tendo flopado mais que toda a carreira da Nadia Oh, o cara insiste, persiste e não desiste de mostrar o seu poder.

Seu """quarto álbum de estúdio""", #willpower, segue mais sem esperança que aquela sua vizinha que veio de um interior distante para São Paulo e agora jura que vai voltar para sua cidade natal só porque mandou uma carta pro De Volta Pra Minha Terra do Celso Portiolli. Dificilmente um álbum com três singles já lançados sai, são poucos os casos, então o que a gente vai ver por aqui é o cancelamento de #willpower e o lançamento do antes rumor, mas em breve fato Black Eienstein com "T.H.E. (The Hardest Ever", "Great Times" e "This Is Love" figurando apenas como Bônus Tracks.

Agora mudando de pau pra cacete Will.i.am pra Eva Simons, a gata nunca esteve em uma fase melhor. Como se já não bastasse fazer essa ponta delícia no novo single/clipe do Will, que bem ou mal é um artista conhecido e """amado""" mundialmente, Eva Simons ainda vai participar da Sorry For Party Rocking Tour, turnê americana encabeçada por RedFoo do LMFAO e pela Cherrytree Records, com as presenças confirmadas de Far East Movement, The Quest Crew, Sidney Samson, Nathalia Kills e Matthew Koma.

Tanto Will como Eva ainda não tem data de lançamento agendada para seus próximos álbuns, mas uma coisa que ambos tem é amor, e é isso que a gente vai ter que se contentar em ver em "This Is Love", novo clipe dessa duplinha Geek e antenada que a gente curte nesse Dia Mundial do Orgulho Nerd!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início