A Mulher Se Mandou e o Adam Levine Ficou em "One More Night", Novo Clipe do Maroon 5!

A Mulher Se Mandou e o Adam Levine Ficou em "One More Night", Novo Clipe do Maroon 5!


A esposa do Adam Levine deixou a casa limpíssima enquanto ele tava trabalhando, mas não no sentido de limpeza, e sim no de dar a Elza mesmo, em "One More Night", novo clipe do Maroon 5!

No vídeo, Adam vive um pai de família bastante atencioso com a filha, mas que infelizmente não dá a devida atenção a sua esposa, que acaba por se revoltar, se mandando de casa com mala e cuia na mão. Agora a pergunta que fica no ar é: Infelizmente pra quem? rs

E além de ser um pai atencioso, mas aparentemente não comparecer na cama, Adam também vive um lutador de boxe (peso pena, porque né? rs /masaindaassimgostoso), que pelo jeito ocupa tanto seu tempo treinando e lutando, que sua esposa achava que ia embora hoje e ele só ia dar conta na semana que vem, no dia da folga remunerada.

"One More Night" é o segundo single oficial de Overexposed, quarto álbum de estudio dos 5 Marrom. E a reflexão que eu deixo para as minhas amigas leitoras que acompanharam este post até o final é: Fia, se você tem um Adam Levine em casa e tá pensando em sair fugida, me liga, me dá teu endereço que eu vou ai te pegar, e deixa tuas coisas em casa que depois eu busco, de preferência numa hora que o teu marido esteja lá, que aí ele me ajuda a dar aquela """encaixotada""", rs. Beijo!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início