As Sapata Pira: Sky Ferreira Chega Tacando as Aranha na Cara no Clipe de Seu Mais Novo Single "Red Lips"!

As Sapata Pira: Sky Ferreira Chega Tacando as Aranha na Cara no Clipe de Seu Mais Novo Single "Red Lips"!


Se você, assim como a gente, ainda não conhece muito bem o trabalho da Sky Ferreira, nós vamos te dizer uma coisa: Esse é um ÓTIMO momento!

A gata, que, pasmén, ainda nem lançou o seu primeiro álbum de estudio, ganhou todo esse buzz que a cerca ano passado, com o lançamento de seu primeiro EP, Ass If. As faixas "One" e "Obsession" se tornaram singles, que se tornaram hits, que acabaram por figurar, tanto na parada americana, como foi o caso de "Obsession", que deu peak de #37 no Us Hot Dance Club Songs da Billboard, como britânica, que foi o caso de "One", que deu tchauzinho e disse "Oi!" lá do alto do Uk Singles Chart na posição de número #64.

E se antes a Sky só queria saber de aproveitar que tava sozinha em casa pra poder brincar de editorial de moda e fazer a lâmpada de microfone, agora o que ela quer mesmo é sair se lambuzando toda de batom vermelho (tipo criança, que pensa que o batom serve como o estojo de maquiagem completo e sai pintando a cara toda) e fazer a linha sapatão, papocando as aranha na cara, no peitos e nos corpo. Safadíssima essa Céu!

A direção do clipe ficou por conta do espetacular Terry Richardson, que já fotografou, trabalhou e fez outras coisas com artistas das mais diversas áreas, como a cantora Rihanna, o ator (E GATO, GOSTOSO, HOT, HOT, HOT!) Ed Westwick (aquele que faz o Chuck de Gossip Girl) e a própria Sky Ferreira em N situações.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início