Bye, Bye Sonho Adolescente! Katy Perry Se Despede da Era Teenage Dream em "Wide Awake", Trilha Sonora do Seu Filme "Part Of Me"!

Bye, Bye Sonho Adolescente! Katy Perry Se Despede da Era Teenage Dream em "Wide Awake", Trilha Sonora do Seu Filme "Part Of Me"!



Já era tempo! Teenage Dream durou mais que sequências de filmes de terror, ganhou prêmios, quebrou recordes tirando até gente morta do podium, e foi quase todo biográfico, pois a cada single lançado uma fase da vida de Kátia Peres se apresentava, do casamento ao divórcio, Katy se apegou tanto ao cd que quase esqueceu de seguir em frente.

A escolhida para encerrar o Sonho Adolescenty foi a baladinha "Wide Awake", que vai estar na trilha sonora do filme que a cantora resolveu lançar intitulado Katy Perry: Part of Me 3D. Pois é, agora a gente vai poder rever toda a trajetória do álbum em terceira dimensão. Ansiosos?



Com o filme prontinho pra ser lançado em julho, Katy resolveu trabalhar forte na divulgação, e entre trailers, posteres e lyrics videos, ainda achou um tempinho pra clipar seu último single, e pela prévia lançada a alguns dias atrás, teremos um videoclipe bem sentimental mesmo, o que seria uma tentativa de amolecer nossos coraçõezinhos já que depois de tantos singles legais como Firework, ET e Last Friday Night seria difícil ter sobrado um super hit na manga né? Mas Wide Awake cumpre bem o seu papel e encerra dignamente o álbum de Katy e ainda consegue deixar a gente com saudades desde já da Era Teenage Dream! Confira:



Perguntas que não querem calar:

1 - Será que Katy vai pegar a doença Rihannestica e fazer um Rated R agora!? O visual já tá mais dark hein...
2- Ou será que Katyzinha vai despirocar e trazer um novo álbum todo safadenho? Façam suas apostas!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início