Confira as Performances da Premiação Onde Tudo é Bom: #MMVA MuchMusic Video Awards 2012!

Confira as Performances da Premiação Onde Tudo é Bom: #MMVA MuchMusic Video Awards 2012!


Se na noite de ontem você tava sem programa já sabe que a gente fez a festa no twirêr comentando apenas TUDO que rolou durante a edição 2012 do MuchMusic Video Awards, premiação canadense de música pop, conhecida carinhosamente (ou será que devo dizer preguiçosamente?) por MMVA. Sabe aquele tipo de premiação onde tudo é bom!? O red carpet é bom, as categorias é bom, os apresentador é bom e as performance é bom? Então, no #MMVA tudo é bom!

Abrindo a noite tivemos os meninos do LMFAO com aquele medley espertíssimo dos maiores hits do álbum Sorry For Party Rocking seguidos por Carly Rae Jepsen e seu One Hit Wonder (até o momento) "Call Me Maybe".

Diferente da maioria das premiações em que o LMFAO se apresentou recentemente, o MMVA não destoou, e casou direitinho com as loucuras e festivais de cores dos Party Rockers. "Party Rock Anthem", "Champagne Showers", "Sorry for Party Rocking" e "Sexy and I Know It" levaram a galera ao delírio e deixaram o palco quentíssimo para que RedFoo e SkyBlu seguissem com a premiação (pois é, eles foram co-apresentadores e arrazaram)!



E enquanto o LMFAO levava metade do orçamento do MMVA apenas com a sua performance, Carly Rae Jepsen fez a econômica e pediu apenas um balançador de telefone, duas dançarinas e terninhos estilizados pros meninos da banda. Resultado: Uma das performances mais fofas de "Call Me Maybe"!



Mais tarde quem apareceu foi Nelly Furtado com seus "Big Hoops (Bigger The Better)" pra deixar todo mundo nas alturas! Difícil entender o motivo dessa música ainda não estar em #1 em todas as charts mundiais, afinal de contas, Nelly "passarinho" Furtado nunca esteve tão original, tão anasalada (no bom sentido) e tão multicultural. Só espero que depois vocês não me venham com saudosismo dizendo que a era The Spirit Indestructible foi incrível e que tão com sdds, pfvr. Destaque para o minuto 0:43 quando a Nelly canta a frase ♫ My Favorite Song ♪ apenas pelo nariz:



E outro fator que também merece destaque nesse MMVA's é o abdómen do Flo Rida. Mais sarado e músculoso que nunca, o rapper agradou gregos e troianos performando seu hit hétero do ano ("Good Feeling") e seu hit gay do ano ("Wild Ones" featuring Sia que foi featuring Carly Rae Jepsen). Houveram uns probleminhas no microfone durante a apresentação e eu aposto que o Flo Rida ficou puto, rs. Mas é isso aí, acontece, agora pfvr calando a boca e assistindo que eu já estou molhada again.



Dona Kelly Clarkson, que demorou mas finalmente se tocou que o mundo é das loiras, conseguiu superar sua performance de "Dark Side" no Billboard Music Awards apenas com os 30 primeiros segundos desta. Loiríssima e com uma cara de quem não dava confiança a ninguém, a eterna vencedora da primeira temporada do American Idol apareceu daquele jeito que os sites de fofoca da gringa que acabam com ela postagem sim, postagem não odeiam ver: Linda, loira e magra! Um medley de "Dark Side" e "Stronger" foi performado e, mesmo com um vestido curtíssimo que aparentava apertar até sua alma, Kelly conseguiu dar seus pulinhos e agitar a galera nesta sensacional e sdds Breakaway ERA performance.



♫ Voa, voa, voa, voa Brabuleta. Quem me olha me inveja ♪ E parece que Katy Perry resolveu finalmente sair do casulo chamado Teenage Dream (com ou sem confeito, você escolhe) e bater asas para novos horizontes. Foram dois anos, oito singles, trocentas indicações ao Grammy, uma turnê mundial (que passou até pelo Brasil, lembram?) e um filme documentário que mais tardar agosto tá chegando por aqui. Muita gente reclamou da super exposição da Kátia durante a ERA Teenage Dream, mas vamos combinar que esse povo tá é com inveja que a cantora deles tem que lançar um cd por ano e não tem tempo de trabalhar nem 4 singles do CD direito, rs. "Wide Awake" foi a canção performada e nela tem um pouco disso tudo que a gente falou aqui. O clipe também estreou hoje e você pode assistí-lo clicando NESTAS PALAVRAS!



E pra fechar a noite temos ele, que roubou o status de artista canadense mais internacionalmente foda de Avril Lavigne, Justin Bieber! Com o seu novo álbum, Believe, recém vazado, JB optou por performar um medley da dançante "All Around the World" juntamente com a swagie "Boyfriend". Diferente do clipe (que lembra "Girlfriend" do N'Sync), a performance chegou com uma vibe à la "Oops!... I Did It Again" de Britney Spears. Muito vermelho, muito látex e dançarinos vestidos de branco, só faltou mesmo o astronauta pousando no meio do palco com o Coração do Oceano na mão e o Justin dizendo "Oh, não precisava", rs



E foram essas as performances que fizeram do MMVA 2012 uma noite pra ficar na história! A próxima na lista é o VMA, que libera os indicados agora em julho, com muito Foster The People, muito Fun. e muito Gotye pra gente amar e ter uma premiação bem sortida, variada e com opções!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início