Confira as Performances de Fun., Wiz Khalifa e The Black Keys com Johnny Depp no #MTVMovieAwards 2012 Feat. A Nossa Revolta!

Confira as Performances de Fun., Wiz Khalifa e The Black Keys com Johnny Depp no #MTVMovieAwards 2012 Feat. A Nossa Revolta!


Quem assistiu o MTV Movie Awards ontem a noite sabe que foram duas horas de nossas vidas que não voltam jamais. Agora se você que optou pelo certo e foi dormir pra começar essa semana de 3 dias (in)úteis no estilo, achando que a gente ia peneirar o que rolou de bom da premiação pra você só chegar em casa, sentar em frente ao computador e ler/ver tudo, acertou, rs

Abrindo a noite tivemos os caras da fun. com uma performance digna de Movie Awards para "We Are Young". Ainda no meio da apresentação, vide a animação da galera que ficou toda de pé pra cantar e dançar com os caras, tive a sensação de que aquela seria A noite, mas logo em seguida, quando a MTV Brasil resolveu tirar o streaming do ar e colocar o tributo ao Legião Urbana no lugar, percebi que não só a minha, mas a noite de milhares de brasileiros afoitos tinha ido por água abaixo. Tá, tudo bem, o Fun. não tem nada a ver com isso, mas eu preciso descontar a minha fúria em alguém, rs Houveram boatos de que Janelle Monáe também marcou presença na apresentação. Alguém viu?


-Oi!; -Tchau!


Performance Ok. Agora eu ouvi uns rumores de que o Song Pop já estaria negociando a entrada de "We Are Young" para a lista One Hit Wonders do jogo. Será?

Dando continuidade as performances tivemos o dono de um dos maiores hits do verão passado, Wiz Khalifa. Depois de "Black And Yellow", que pra mim já não é lá essas coisas, o Wiz bem que poderia ter tirado umas férias e esquecido o caminho de volta. Agora se ele quer continuar sua vida de músicas aleatórias, nas paradas aleatórias, que só gente aleatória escuta problema dele, rs A performance foi de "Work Hard Play Hard". Apresentação péssima, música horrível e o Demi Lovatismo gritando aqui com giletes voando para todos os lados.


-Passada com a revolta


Fechando as performances da noite tivemos Johnny Depp, que foi homenageado com o prêmio Generation alguma coisa, com o The Black Keys performando "Gold On the Ceiling" e "Lonely Boy". Não conheço nenhuma dessas músicas mas já odiei. Outra coisa que eu também odeio é esse fanatismo pelo Johnny Depp. Será que conseguiremos chegar ao fim dos tempos sem que todo santo ano ele receba um prêmio pelo conjunto da obra? Plmdds Quer saber? Caguei e rodei pra esse Movie Awards. Vemnimim VMA \o/






Só que não, rs

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início