Gabe Saporta e My Name Is Kay Aprontam Todas Rumo a Las Vegas em "#1Nite", Novo Clipe do Cobra Starship!

Gabe Saporta e My Name Is Kay Aprontam Todas Rumo a Las Vegas em "#1Nite", Novo Clipe do Cobra Starship!


Uma noite: É isso que nos separa do dia de amanhã quando vamos finalmente ficar cara a cara com *Gabe Saporta* e a galera do Cobra Starship no Pop Music Festival 2012, onde teremos o privilégio e exclusividade de ouvir a banda tocando ao vivo hits como "Good Girls Gone Bad", "You Make Me Feel..." e a nova "#1Nite"!

Originalmente lançada no álbum Night Shades de 2011, "#1Nite" passou por uma nova mixagem e conta agora com a participação de My Name Is Kay, cantora e compositora canadense, que, mesmo sendo iniciante, já se encontra em um potencial hit mundial assim como aconteceu com Leightoon Meester e Sabi em verões passados.

No clipe, Gabe está em uma festa social super chata e ao receber a chamada de My Name Is Kay não pensa duas vezes e se manda com ela pra Vegas. No caminho eles compram acessórios em lojas de conveniência, invadem galpões abandonados e por fim chegam ao seu destino mas são barrados na porta da balada. E agora? Será que "#1Nite" na Cidade de Pecado não é suficiente para Gabriel Saporta e My Name Is Kay? Confira:



POP Music Festival 2012

Jennifer Lopez (SP/RJ), Kelly Clarkson (SP), Paris Hilton (SP), Cobra Starship (SP/RJ),
Michel Teló (SP/RJ)
23/06 – São Paulo
27/06 – Rio de Janeiro
Vendas de ingressos: ticketbis.com.br


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início