K•POP: Não Tem Pra Dar Flagrante em "Paparazzi", Novo Clipe das Girls' Generation!

K•POP: Não Tem Pra Dar Flagrante em "Paparazzi", Novo Clipe das Girls' Generation!


Pode fotografar que eu não tô nem aí! É isso que as meninas da girlband Girls Generation dizem quando dão de frente com um daqueles fotógrafos inoportunos no clipe de seu mais novo single "Paparazzi"!


A faixa já é a quarta música de trabalho das gatíssimas no Japão e carro-chefe de seu segundo álbum de estudio, ainda sem título e data de lançamento definidos, no país.

No clipe, as SNSD estão todas felizes passeando pela rua, ao som de "Singin' In The Rain" de Gene Kelly (ainda bem que elas não usaram aquela versão de Glee, rs), até que a sua paz é interrompida por aqueles que são os maiores fãs de Lady Gaga e a seguem até que ela os ame, Papa-Paparazzi. Mas como as meninas estão pouco ligando se os fotógrafos estão ali se jogando no flagrante ou não (afinal de contas elas não estão fazendo nada de errado e quem não deve não teme, NÉ JUSTIN BIEBER?) uma super performance começa, porque aí é bom que elas aproveitam que as fotos tiradas por eles já vão vazar na web mesmo e fazem aquela divulgaçãozinha esperta e gratuita tanto do singou como do sedêan, rs. Veja:



Simplesmente AMEI as partes em que elas ficam dançando sozinhas. Parece eu aqui em casa, rs. Agora, se pra você o que menos importa no clipe é a história e o seu negócio mesmo é bater cabelo violentamente com a coreografia, as Girls Generation também te prepararam uma surpresa super especial: a Dance Only Version de "Paparazzi"! Agora só não aprende a coreografia quem não quer ou quem é feio ou quem é gordo, né? /momentobulencomoleitor, rs. Play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início