K•POP: O Babado é Tão Forte Que Rola Até Morte em "Flashback", Novo e Perigosíssimo Clipe do After School!

K•POP: O Babado é Tão Forte Que Rola Até Morte em "Flashback", Novo e Perigosíssimo Clipe do After School!


Se sua mãe é daquelas que não deixa você falar com estranhos e faz o possível pra te manter longe de tudo que é perigoso, ela certamente não vai te deixar ver "Flashback", novo clipe das perigosérrimas (e agora assassinas) meninas do After School!


E se quando a gente te apresentou essas gatas aqui no blog elas eram fofas, meigas e carinhosas, agora o negócio é mais embaixo. Com a saída de Park Kahi, última líder da banda, as integrantes remanescentes resolveram botar as manguinhas (e as pernocas) de fora e sensualizar Level Hard Infinito Difícil pra deixar os meninos babando e a gente com inveja. Pera...

"Flashback" já é o 5th Maxi Single do After School lançado na Coréia e o clipe chega cheio de mistério, sensualização e até crime cometido pela simples causação. Adoro! Sangue tá na moda!

Agora se você acha que não é seguro ver esse clipe sem proteção e um bom acessório, veste um colete a prova de balas, calça seu salto alto bico fino agulha Scarpin e bota um vestido blusa pra se jogar no play (só não esquece de fugir quando a polícia chegar) do "Flashback" das After School!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início