Me Diz Que Eu Sou Teu Hino Nacional em "National Anthem", Novo Clipe da Lana Del Rey!

Me Diz Que Eu Sou Teu Hino Nacional em "National Anthem", Novo Clipe da Lana Del Rey!


Lana Del Rey definitivamente conquistou o seu lugar ao sol. Depois de 2 milhões de cópias vendidas, Born To Die continua figurando fácil na lista dos melhores de 2012 e o mundo continua atento a cada lançamento da fia, que antes já tinha tentado fama como Lizzie Grant (verdadeiro nome) e dizem que como May Jailer também, sem obter sucesso até o extreme makeover: Lana Edition.

- Desesperada pela fama, eu? magina rs

Se você ainda é um daqueles que não aceitou Laninha na sua vida, se prepare porque será díficil resistir a National Anthem (uma das melhores músicas do cd!), até porque dessa vez a fia vem munida de um vídeo com quase 10 minutos de duração. Sim besha alfabetizada, você leu certo, quase DEZ MINUTOS gastos da nossa vida. Com isso, ou vai ou racha, ou a gente vai amar de vez Lana, ou vai desistZzz...

Em National, Lana jura que interpreta a eterna primeira dama dos Eua Jacqueline Kennedy, mais conhecida como Jackie O e figura amada de 10 entre 10 fashionistas, já o papel de John Kennedy fica por conta do rapper A$AP (Ke$ha mandou beijos pelo plágio), que já esteve em outro feat. com a moça em seu debut single "Ridin". Drama? Política? Vídeo Eterno? Sono? Desespero? Era-tiro-Mas-a-gente-pensou-que-era-fogo-de-artíficio-no-início? Basta dar o play pra saber!



- Um bêjo pas recalcada!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início