Saiba o Que Rolou Por Trás das Câmeras de "Murda Bizness" e "Beat Down", os Novos Clipes de Iggy Azalea!

Saiba o Que Rolou Por Trás das Câmeras de "Murda Bizness" e "Beat Down", os Novos Clipes de Iggy Azalea!


Iggy Azalea tá trabalhando duro pra arrasar com seu novo EP, Glory! Pois é, depois de Ignorant Art, que contou com os hits "Pu$$y" e "My World" (ainda no loop eterno em nossos iPods), e antes de seu primeiro álbum de estudio, que deve sair ainda em 2012, a lôra vai soltar mais um Extended Play pra gente!

As prévias, tanto das músicas como dos clipes, já tão comendo de pau por aí, e a mais nova delas é a de "Murda Bizness"! O clipe foi gravado em Los Angeles no início desta semana e conta com a participação do rapper T.I. Confira o Behind The Scenes:



Esse negócio de criança participando de clipe da Iggy é sempre um perigo, né gente!? "Pu$$y" deu o que falar e certamente "Murda Bizness" não ficará trás! Outro clipe que Iggy já gravou e tá no ponto de lançar é "Beat Down", de Steve Aoki & Angger Dimas, divulgada em maio passado e simplesmente uma das batidas mais eletrizantes das férias. Abaixo o que rolou durante as gravações do clipe do ponto de vista da Iggy e a faixa na integra pra você se jogar depois do pulo:





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início