Sono Acumulado do Feriadão, Porta dos Desesperados e Direção de Colin Tilley em "Don't Wake Me Up", Novo Clipe do Chris Brown!

Sono Acumulado do Feriadão, Porta dos Desesperados e Direção de Colin Tilley em "Don't Wake Me Up", Novo Clipe do Chris Brown!


Enquanto milhares de artistas estão por aí só na vida mansa, o Chris Brown tá por aqui, lançando o quarto clipe dele (sem contar os featurings) em pouco mais de 3 meses, sendo que seu novo álbum de estudio, o Fortune, que é de onde todos esses singles estão sendo extraidos, ainda nem foi lançado (a data é 3/7).

O clipe da vez é a baladinha "Don't Wake Me Up", que sucede o 'não posso deixar meus fãs do hip hop na mão com tanto farofismo' "Till I Die", em parceria com os rappers Big Sean e Wiz Khalifa. No clipe dirigido por Colin Tilley, diretor responsável por boa parte da videografia de Brown, rola um momento meio Porta dos Desesperados, aquele do antigo programa do Sergio Mallandro onde a pessoa tinha que descobrir dentre 3 portas em qual delas estava o prêmio.

E mesmo pedindo a música inteira para não ser acordado (afinal é segunda pós-feriadão e ninguém queria abrir o olho antes do meio-dia), a presença de uma mulher de branco misteriosa não dá sossego nem sono hábil para Chris recompor suas energias ao ponto de o cara ter que apelar para a tecnologia para que de alguma forma ele consiga "recarregar suas baterias".





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início