Alanis Morissette é Um Anjo da Guarda do Rock em Seu Novo Clipe, "Guardian"!

Alanis Morissette é Um Anjo da Guarda do Rock em Seu Novo Clipe, "Guardian"!


Quatro anos após o lançamento de seu último álbum de inéditas, o Flavors of Entanglement, Alanis Morissette está finalmente de volta com música, álbum e clipe novo, prontos para o nosso deleite!

Divulgado há pouco mais de 2 meses, "Guardian" é o primeiro single do oitavo álbum de inéditas da roqueira canadense, o Havoc and Bright Lights, que será lançado por uma ordem pré-agendada em alguns países que você confere logo abaixo, junto com a capa oficial do álbum que eu simplesmente amei!

Confira as datas:

Agosto 22: Japão
Agosto, 24: Alemanha, Áustria, Suiça, Finlândia, Irlanda, Suécia
Agosto, 27: UK, França, Bélgica, Holanda, Bulgaria, Rússia, República Checa, Dinamarca, Grécia, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Portugal, Hungria
Agosto, 28: U.S., Canadá, Itália, Espanha, Brasil, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Filipinas, Singapura, Taiwan
Agosto, 31: Austrália, Nova Zelândia
Setembro, 4: Turquia, Coréia
Setembro, 12: Tailândia




No clipe de "Guardian", Alanis interpreta um anjo em plano terrestre que observa o comportamento e as relações entre as pessoas e, aparentemente, não fica muito feliz com o que vê (Eu te entendo migs). Filmado em Berlim e baseado no filme Asas do Desejo de '87 (O ano em que eu nasci :B Tá tudo conectado. Vem aí uma nova Malhação!), o vídeo também mostra Avril Lavigne 10 anos no futuro Alanis tocando com a sua banda em uma grande sala que mescla decoração moderna e pintura futurista combinadas ao clássico quando integradas aos equipamentos da banda. Veja:



Na semana de lançamento do seu álbum nos Estados Unidos, Alanis estará por lá realizando três shows especiais. O primeiro rola no dia 25 de agosto, no The Wellmont Theatre em Montclair, New Jersey, o segundo no dia seguinte, no The Paramount in Huntington em Nova Iorque, e o terceiro, um dia após o lançamento de seu álbum na terra do Tio Sam, que acontece no conhecido House of Blues, também em Nova Jersey. Aqui no Brasil ela pinta logo em seguida, no mês de setembro, com 8 shows já confirmados em diferentes capitais do país. Abaixo você confere a agenda completa e já aproveita pra dar um pulo na TicketBis e garantir sua entrada.

- São Paulo
Data: 2 de setembro e 3 de setembro
Local: Credicard Hall

- Curitiba
Data: 5 de setembro
Local: Master Hall

- Rio de Janeiro
Data: 7 de setembro
Local: Citibank Hall

- Belo Horizonte
Data: 9 de setembro
Local: Chevrolet Hall

- Recife
Data: 12 de setembro
Local: Chevrolet Hall

- Belém
Data: 14 de setembro
Local: Cidade da Folia

- Goiânia
Data: 16 de setembro
Local: Goiânia Arena

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início